6 ideias de embalagens e mesas para bem casados

  • por

Os bem casados são doces indispensáveis em festas de casamentos. Com uma grande simbologia por trás, os bem casados sempre são um dos componentes com mais destaque em uma mesa de doces. Além de serem extremamente saborosos, estes ainda apresentam um grande leque de opções quanto a sua apresentação.

A mesa de doces é um item utilizado praticamente em todas as comemorações de casamento. Além de servir os convidados, a mesa de doces ainda se torna a cenografia para o momento do brinde e de muitas fotos da família. No entanto, muitas pessoas não sabem como organizar a sua mesa de doces da melhor maneira possível.

Para isto, é importante prestar atenção em alguns pontos. O primeiro ponto que deve ser levado em conta é a quantidade de doces por pessoa. No geral, é interessante que você disponibilize de 5 a 7 docinhos para cada convidado da festa.

Outro ponto importante é os doces que são servidos na mesa de doces. Brigadeiros e bem casados são itens muito comuns, sendo ideais para ocasiões comemorativas.

Embalagens para bem casados

Personalizar as embalagens dos bem casados dá a sua festa uma identidade visual do casamento, deixando-o ainda mais com a cara dos noivos.

Para pessoas que procura inovar na embalagem dos bem casados vale a pena deixar de lado as embalagens de papel. Estas podem ser substituídas por modelos em rendas, tecidos e fitas.

Além do embrulho em si, ainda é possível modificar as fitas e os laços do mesmo. Com uma infinidade de opções e estilos de embalagens para bem casados, separamos 6 que podem te agradar:

Bem casado embrulhado com fita laranja

Uma embalagem com flor que fornece um toque romântico. A cor alegre do laranja é ideal para casamentos realizados ao ar livre.

Bem casados com pedras

Este tipo de embalagem para bem casado é ideal para quem quer inovar. Modelos feitos em tecido e com acabamento em pedras são elegantes e sofisticados.

Bem casados estampados em rosa e azul marinho

São ideais para casamentos pequenos e para eventos com decoração em tons fortes. Combinam muito bem com as cores marrom e azul marinho.

Bem casados brancos com pingente do Espírito Santo

Uma ótima opção de embalagem de bem casado, que por meio do pingente marca os votos do casamento religioso.

Bem casados com santinhos embalados

Este tipo de bem casado pode ser muito romântico e ousado, trazendo um toque de charme e delicadeza a decoração.

Bem casados em embalagem branca com flor rosa

Com um design simples, porém elegante, este tipo de embalagem de bem casado define bem feminilidade destes doces.